quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

OOOi Gente.. Poxa vida, tem tanta coisa pra compartilhar... que nem sei por onde começar;;;

Esses dias fui tão privilegiada com presentes do céu pra mim..
Deus fez tanto, ministrou tanto..
Começou desde semana retrasada, primeiro o discipulado do ministerio de louvor, onde foi ministrado sobre cinzas no altar, Deus me deu uma revelação pro ministerio onde veio como despertamento para restauração da unção no altar, ali nos arrependemos e fizemos uma ato profetico, a fogueira santa.. foi tremendo, o resultado disso foi o culto, onde Felipe ministrou e foi usado para profetizar sobre a igreja a unção de liberdade, alegria, e restauração, o rio de Deus passou por aquele lugar e limpou as cinzas.. foi um derramar sobrenatural sobre a Fonte de Vida.. Nasceram musicas, mensagens acerca desta experiencia quem em breve compartilharei aqui..
Bom depois disso, veio o Projeto Altares com o MInisterio SPA.. foi tremendo tb.. puxa vida..recebi tanto, o Luiz trouxe uma palavra sobre "FAzedores de incenso" + uma vez, confirmação da restauração no altar... Deus é perfeito! Nós saímos daquele encontro de levitas renovados e prontos pra encarar esses dias de feriado (o carnaval).
Bom depois disso veio o relex, mas ai ja é outra postagem...

quero deixar aqui a letra de uma musica linda que conheci hoje, nao consigo parar de ouvir...


(Musica extra do cd A canção do amor - Diante do Trono)

Tu és oásis no deserto
Água fresca num dia quente
Se eu não parar pra beber de Ti
Eu não poderei prosseguir

Tu és o pão que alimenta
Verdadeira comida
Se eu não parar pra comer de Ti
Eu não poderei prosseguir

Tu és a fonte de vida no meu interior
Tu és o pão da vida
Eu viverei por Ti

Nenhum comentário: