segunda-feira, 6 de abril de 2009

No meio de qualquer dificuldade encontra-se a oportunidade



Mas do que nunca tenho vivido um novo tempo de crescimento na minha vida por completo. Diante de algumas situações eu tenho enxergado uma nova postura, e uma mudança nas minhas atitudes. Por mais que as dificuldades sempre venham fazer parte do nosso dia a dia, eu tenho entendido claramente que essas Dificuldades tem se tornado as oportunidades para eu aprender e com certeza Deus usar.


No meu ministério, na liderança, tem sido dias de muito aprendizado, nunca vivi uma fase com tantos desafios para romper, situações de (questionamentos, insubmissão, pecado, magoa, perseguição, pressão, enfim, o que existe em qualquer lugar). Mas do que nunca Deus tem me cobrado um posicionamento de autoridade, e isso tem me feito corrigir algumas coisas, para alegria de uns e “pavor” de outros, mas cara feia não me assusta. O que me assusta é ouvir Deus gritando comigo (rsrs)! Mas enfim, eu to muito tranqüila, Deus tem me dado respaldo, sabedoria e discernimento para cuidar e administrar tudo isso. Sei que é uma fase de preparo, e estarei sempre sendo treinada e ensinada, isso nunca pára. E diferente de uns tempos atrás, não fico, mas angustiada com certas coisas, como o Ap Paulo diz em 2 CO 4: 8-10: Em tudo somos Atribulados, mas não angustiados; Perplexos, mas não desanimados; Perseguidos, mas não desamparados; Abatidos, mas não destruídos; levando sempre por toda a parte o morrer do Senhor Jesus no nosso corpo, para que a vida de Jesus se manifeste também em nossos corpos.


Quanto as outras áreas da minha vida, tenho entregado diariamente á Deus as minhas preocupações e ansiedades. Estou buscando viver um relacionamento de amizade com Deus. E tenho me sentido, muito mais amparada, mais segura, enxergando a fidelidade de Deus no propósito que Ele tem pro meu futuro. Como também meu querido Mestre Ap Paulo diz em Romanos 5.3-5: .. Mas também nos gloriamos nas tribulações, porque sabemos que a tribulação produz perseverança, e a perseverança, um caráter aprovado, e o caráter aprovado, esperança, e a esperança não nos decepciona, porque Deus derramou seu amor em nossos corações por meio do Espírito Santo que Ele nos concedeu.


Portanto, meu coração tá em paz, e tenho por certo que a alegria verdadeiramente nos dá esperança, e essa esperança tem nascido de um caráter que Deus tem provado em mim, através dessas dificuldades, e sei que com paciência vale á pena perseverar, e crer que Deus cuida de mim, e que posso descansar em tuas mãos, que Ele vai operar e realizar o querer Dele na minha vida, não importando as circunstancias, sei que o Meu Deus esta sempre a trabalhar, e a Palavra Dele ira se cumprir.

"Deus não permitirá que qualquer dificuldade nos aconteça, a menos que Ele tenha um plano específico pelo qual grandes bênçãos possam surgir da dificuldade."
Kary

Nenhum comentário: