segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Lá se vai..

"Eu admiro aqueles que conseguem sorrir com os problemas, reunir forças na angústia, e ganhar coragem na reflexão. É coisa de pequenas mentes encolher-se, mas aquele cujo coração é firme, e cuja consciência aprova sua conduta, perseguirá seus princípios até a morte."
(Thomas Paine)


"A paciência torna mais leve o que a aflição não pode curar."
(Horácio)

Bom, hoje dia 30 encerra-se o mês de novembro de 2009.
Não to legal pra escrever.. do ano todo, este foi o mês mais dificil pra mim. Por vários motivos, só Deus sabe que sentimentos há em meu coração neste momento, e eles me fazem mal hoje..
Mas Deus tá no controle de todas as coisas, inclusive da minha vida. Nós nao podemos perder aquilo que não é nosso, e por mais que seja este o sentimento dentro de mim, sei que Deus cuidará.
Eu espero muito, desejo demais, voltar aqui novembro de 2010 com uma outra vida, outro sentimento, e muitas mudanças.


"O momento difícil não é a hora da luta, mas a da vitória."
(Talleyrand)

uma canção que conforta meu coração:

Dependo de Ti, preciso de Ti, Sozinho nada posso fazer..
nunca me deixes esquecer que tudo o que tenho, tudo o que sou e o que vier á ser: Vem de Ti, Senhor.


Não podemos nunca nos esquecer que Ele é o nosso único refugio, a nossa unica segurança e o único com quem podemos contar em momentos que ainda que não entendemos hoje, mas onde, amanha as respostas chegarão e então não esqueceremos do que passou, do que tivemos, e do que seremos. Kary

2 comentários:

Sil disse...

kary vc é guerreira, especial e com certeza sempre tem algo nas suas palavras que confortam, aliviam, contagiam e nos faz refletir. as vezes os momentos dificeis, faz com que a melodia saia mais suave em suas palavras.
nao é só poeta, filosofa, mas é profeta e usada por deus.
continue firme, persevere, deus é contigo

Livia disse...

amiga, vc ta sumida do msn, o que aconteceu?? Ahh eu preciso falar com vc. não tenho mas orkut.. mas vou manter contato por aqui.
mas apar~eça. tenho novidades e prciso saber como a senhorita esta.
bjs amo vc