terça-feira, 20 de abril de 2010

Superação Whitney Houston

Já tinha escutado a música tocando por aí, logo de cara percebi uma intensidade na letra e sem duvida na voz da cantora, mas deixei pra lá...Hoje então recebi um email com o vídeo da música e achei linda a expressão dela através dessa canção.
A cantora Whitney Houston esteve, nestes últimos 7 anos, nos bastidores do mundo da música. Enfrentou sérios problemas no casamento, violência e a dependência química e afastou-se dos palcos. Com a ajuda da mãe evangélica, a cantora foi internada em um programa para viciados, e depois de muito tratamento ela testemunhou um pouco da sua vida no programa da Oprah onde ela explica o que a mãe fez por ela: “Minha mãe disse: ‘Não vou perder você para o mundo, para Satã, quero minha filha de volta, ‘Ou você faz do meu jeito ou vamos à tevê dizer que você vai se aposentar.’” A cantora também falou um pouco do casamento e do marido: “Ele (Brown) era minha droga”, afirmou Houston. “Não fiz nada sem ele”.
A voz da cantora´é conhecida no mundo todo através de vários sucessos, e através do que li sobre este assunto pude notar que Deus pode renovar todas as coisas, porque somos Salvos pela GRAÇA e ela não de vem nós, mas é PRESENTE DE DEUS! Quando Ele escolhe alguém, Ele mesmo faz... nao desiste jamais! Espero que a cantora aproveite esta oportunidade dada por Deus para continuar cantando sobre a força que resgatou-a do abismo.

Segue o vídeo e a letra:

sábado, 17 de abril de 2010

... e o tempo..

Depois de pouco mais de seis meses, finalmente conclui uma etapa: MONOGRAFIA. Esta semana ela foi entregue, e graças á Deus senti o alivio, que tanto esperava. Agora é só esperar pelo resultado, que acredito ser positivo, depois de tanto estudar...
Durante algum tempo, acreditei que depois que entregasse este trabalho, ficaria mais tranquila. Apesar de estar aliviada, sinto que outras preocupações tomaram lugar dentro de mim, em uma proporção bem maior.
Com isso, venho pensando no quanto eu tenho colocado expectativas em lugares errados! Isso me fez perceber, que muitas vezes nos frustramos por nossa própria culpa. Colocamos muita expectativa em coisas, pessoas, lugares e esperamos que tudo saia do jeito que planejamos, e como nunca acontece desse jeito, ficamos frustrados. Queria muito aprender a viver, sem ter expectativas em tantas coisas. Sei que Deus sempre nos cerca de cuidado e acaba sempre surpreendendo, mas o que eu mais queria era aprender a esperar por Ele, apenas por Ele!!!


Dessa forma seria mais fácil, aprender lidar com o Tempo que passa sem pedir licença...

Por hoje é só!

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Olhe pra Ele

Já faz tempo que nao passo por aqui nem pra olhar...
Mas hj fiz isso, e li comentarios que até me incentivaram escrever alguma coisa.. vou tentar! Tô afogando na monografia, os dias estão passando e estou percebendo minha falta de controle sobre mim mesma.. meu humor, minhas emoções estão fora de si.. e isso acontece sempre qd eu Olho em volta e não vejo nada, e vem o medo! Isso nao pode acontecer comigo, é fatal!!!
Esse é o sentimento que não me deixa descansar, mas mesmo assim, eu continuo lutando, perseverando e acreditando que vai dar tudo certo. Tenho tanta certeza do propósito de Deus na minha vida que não me deixo esmorecer e nem desanimar, ainda que as dificuldades me façam temer, eu sei que Deus ta segurando minha mao e guiando-me.. e sei que lá de cima ele diz estar tudo bem.
Assim como acontece comigo, sei que com vc tb... às vezes o desespero bate na porta das nossas emoções e não conseguimos administrar, chegamos a acreditar que não vale a pena continuar, e nos conformamos em silencio. Mas olha, o conformismo nao me pega.. comigo não, não sei viver conformado ao que não acredito, algo que sempre guardei comigo é a fé. Se não fosse ela não teria conquistado sonhos e realizações que por muito tempo perseverei, acredito que as circunstancias e tudo que aparece como desafio na nossa vida nos ensina e nos forma... Deus ta sempre olhando por nós e sabe o que suportamos e quando achamos que não conseguimos mais, é pq ele quer que nos lembremos dele, olhando pra cima tendo a certeza de que confiamos e acreditamos na sabedoria no propósito e na onisciência Dele. Deus é sempre soberano.
O medo vem para nos paralisar e é o que ele faz com a maioria de nós na maioria das vezes, comigo é assim em algumas ocasiões, mas a fé não me paralisa, quando me apego a Ele, acredito e luto independente do medo e conquisto o que me foi proposto. Deus é meu guia, meu orientador, amigo e sempre sempre sempre Deus, Meu Deus! E seu tb...
Não faça como Pedro, olhando a tempestade, o vento forte e as ondas... isso de certo paralisa qualquer um, mas quando temos Jesus na nossa frente, pq desviar nossos olhos Dele? Dê certo, Ele está sempre pronto e disposto a nos ajudar, nao cruze os braços achando que não tem jeito, Jesus nao fez isso, pelo contrário, Ele abriu os braços, esticou, e até suas mãos foram pregadas, por você e por mim!!!! Olhe pra Ele, veja que está com voce.... e com certeza seja o que for que tiver enfrentando, tudo parecerá bem menor, diante do Deus que está com voce!


Um abraço a todos, espero voltar em breve com a mente livre e renovada.... Deus abençõe!